FAQ

Seguem algumas preguntas frequentes.
Caso tenha alguma questão, que não esteja respondida abaixo, preencha o formulário de contacto e entraremos em contacto consigo.

Caso pretenda apresentar uma queixa formal acerca de produtos adquiridos ONLINE, está disponível uma plataforma independente de Resolução de Conflitos. Nos termos do Regulamento (EU) n.º 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, sobre a resolução de litígios de consumo online (Regulamento RLL), as empresas devem informar os consumidores da existência da plataforma RLL caso sejam aderentes ou estejam obrigados a recorrer a uma ou mais entidades de Resolução Alternativa d Litígios de Consumo. Assim, caso pretendam apresentar o vosso caso ou reclamação, devem seguir o link CLICA AQUI.

Perguntas Frequentes

Como efetuar uma encomenda?

Depois de efetuar o registo no site, escolhe o artigo que deseja adquirir, seleciona o tamanho e clica em comprar. É redirecionado para a página do carrinho de compras. Se pretender acrescentar mais artigos ao carrinho basta clicar em continuar compras. Quando o carrinho de compras estiver de acordo com o que pretende comprar, basta clicar em finalizar encomenda. No próximo passo deve escolher se pretende finalizar como convidado ou como cliente registado e clicar em continuar. Consequentemente apenas necessita indicar os dados para o envio (o qual aconselhamos que tenha atenção ao indicar corretamente a morada, email válido e o contacto). Para finalizar a encomenda, ler os termos e condições e proceder ao envio. Posteriormente irá visualizar e receber no email indicado, a confirmação de encomenda, contendo a informação necessária para o processamento da mesma. Após confirmado o pagamento, a encomenda entrará em distribuição, que poderá acompanhar e aguardar que a mesma seja entregue na morada indicada.

Tenho que me registar para efetuar uma encomenda?

Para efetuar uma encomenda é necessário efetuar o registo no site. É uma garantia de seguranças para ambos. É um processo simples e prático para futuras encomendas.

Produtos

Relativamente à cor que surge no site, a sua visualização poderá diferir da cor de produção. Existe um comprometimento da nossa parte, no intuito de a aproximar o máximo possível, para que a produção possa equiparar-se à imagem reproduzida.

Muitos dos nossos produtos são feitos à mão e, assim, diferem ligeiramente de um artigo para outro – mesmo dentro do mesmo design. Estas pequenas diferenças não são falhas mas sim o encanto característico dos produtos feitos à mão.

Preços

Todos os preços em https://store-wing.inewvation.pt/ são expressos em euros (€). O preço final é fixo e cobrado em euros (€). O valor de cada produto não inclui custos de envio mas inclui IVA (23%).

Alfândegas e taxas aduaneiras

Não nos responsabilizamos por quaisquer despesas alfandegárias ou outras não diretamente imputáveis.

Pagamentos

O pagamento pode ser feito por transferência bancária, ser-lhe-ão fornecidos os nossos dados bancários (IBAN).

Como efetuar o pagamento?

Transferência Bancária

Os pagamentos terão de ser feitos por transferência bancária ou depósito direto na nossa conta.

Assim, quando concluir a encomenda, ser-lhe-ão imediatamente disponibilizados os dados para proceder ao pagamento por transferência bancária (IBAN), por favor indique o n.º da encomenda como referência na transferência bancária ou depósito.

Receberá igualmente os referidos dados por email.
A sua encomenda será enviada aquando da confirmação da transferência bancária.

Modos de envio e entregas

Todas as encomendas serão enviadas por correio registado, possibilitando a sua localização durante o envio. Não nos responsabilizamos por encomendas danificadas após entrega para envio. No caso de extravio ou dano da encomenda, deve contactar-nos. Serão efetuados todos os esforços com vista à resolução do sucedido.

A forma de envio e os custos associados serão calculados depois da encomenda estar definida.

Objetos não reclamados

Os custos de envio não serão devolvidos para encomendas não reclamadas. Reenvios de encomendas não reclamadas poderão ser objeto de impostos, taxas, custos alfandegários ou outros. Em nenhum destes casos a Inewvation, Lda. procederá ao reembolso desses valores.

Custos adicionais e impostos

Compras para países fora da União Europeia poderão ser objeto de custos de importação e/ou impostos que lhe são imputadas assim que a encomenda chega ao país de entrega. Não há forma de prever os custos. No caso de existirem custos, como descritos anteriormente, serão suportados pelo cliente. Para informações mais detalhadas, queira por favor contactar o gabinete de apoio alfandegário.

Política de devoluções e trocas

As compras online são sempre uma incógnita e, por via disso, quando receber os seus artigos escolhidos não ficar satisfeito, devolva a encomenda no prazo de 14 dias, na embalagem original, com etiquetas, juntamente com a prova de compra para procedermos à devolução do valor da compra. Depois de o artigo devolvido ser recebido em condições, será feita a devolução do valor (os custos de envio iniciais não são reembolsáveis) do mesmo modo em que a compra foi feita. Por favor, tenha o cuidado de guardar uma prova de envio dos artigos devolvidos. Em nenhum caso faremos a devolução do custo de uma encomenda devolvida que se extravie, sem que haja prova de envio (com registo para seguimento da encomenda).

Litígio

Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo.

Reclamações

Se pretende fazer uma reclamação, pode utilizar o Livro de Reclamações Online em livroreclamacoes.pt.